Todos os municípios de Roraima ficaram sem energia nesta quinta-feira (1º). De acordo com a empresa responsável pelo serviço no estado, a Roraima Energia, a queda ocorreu a partir das 11h20, “afetando todo o estado”. Segundo a empresa, até as 16h, o fornecimento de energia ainda não havia voltado à normalidade.
Desde a privatização em 2018, quando deixou de pertencer à Eletrobras, a empresa é controlada pelo Consórcio Oliveira Energia e passou a se chamar Roraima Energia.
Roraima tem queda total de energia




Relacionadas
Ancelotti vê Neymar em condição de jogo e acena com Rayan titular
Dia de prevenção de quedas traz alerta para idosos
Campanha Solidariedade Salva beneficia instituições sociais e leva apoio às comunidades