Internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de São Paulo em função de ter sido diagnosticado com Covid-19, o senador Major Olímpio (PSL-SP) apresentou piora em seu quadro de saúde e teve que ser intubado. De acordo com reportagem do site Congresso em Foco, o estado de saúde do parlamentar é considerado grave.




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela