Daniel Alves perdeu o seu principal apoio. Era simbólico o respaldo de sua esposa, Joana Sanz. Até por ser uma mulher espanhola, diante do grave cenário, com o jogador na cadeia, em Barcelona, acusado de estupro. A demonstração de confiança de Joana em Daniel Alves era pública, resumida nos posts, sempre com os dois juntos, nas redes sociais. Mesmo com os indícios cada vez mais fortes de que poderia ter acontecido o crime, Joana se mantinha firme. Apesar da primeira confissão mentirosa do jogador, que garantiu nem conhecer a mulher que o acusava de estupro.
Joana seguiu ao seu lado, mesmo quando Daniel Alves voltou atrás e confirmou a relação sexual com a acusadora, em um banheiro da boate Sutton, em Barcelona. Afinal, houve a revelação de que havia vestígios corporais do jogador no vestido da mulher de 23 anos. A modelo resistia até aos constrangedores comentários das tevês espanholas que lembravam que Daniel Alves, que era jogador do Pumas, tinha ido à Espanha para o enterro de sua mãe, morta por um câncer no ovário. E mesmo assim foi dançar e acabou tendo relações sexuais com outra mulher.
A gota d’água veio ontem (25), quando o comentarista Pipi Estrada, que era muito amigo do casal, revelou que Daniel Alves se insinuava, por mensagens, à sua então esposa, Miriam Sanchez.
“Eu era muito amigo do Dani Alves até que um dia descobri que ele mandava recados para a mãe da minha filha. Ele era tudo muito inocente, tipo insinuações… Uma das coisas que me chamou a atenção é que ele dizia coisas como ‘a gente conversa quando pudermos’ e mandava beijinhos.”
Pipi Estrada tem um programa muito popular na tevê espanhola. A revelação causou ainda mais comoção e piorou ainda mais a imagem do jogador.
Apagou as fotos
Ainda ontem (25), Joana apagou as fotos mais recentes de Daniel que foram publicadas em seu perfil no Instagram. A modelo conta com mais de 800 mil seguidores na rede. Entre os registros deletados, estavam lembranças de momentos românticos, imagens do jogador sozinho e até publicações onde ela demonstrava apoio ao trabalho do atleta. A postagem mais recente com o marido que ainda não foi arquivada data de junho do ano passado.
Antes da “limpa”, das últimas seis publicações de Joana, três estavam relacionadas a Daniel. Duas delas foram tiradas em estádios do Catar durante a Copa do Mundo. A terceira era uma imagem onde o casal aparecia abraçado com as mãos entrelaçadas. A modelo publicou aquela foto para manifestar apoio ao marido após a derrota da Seleção Brasileira contra a Croácia.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão