Silas Malafaia, um dos maiores líderes do segmento evangélico, anunciou que assumirá pessoalmente os custos do aluguel do trio e outros gastos relacionados ao evento de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que é católico, e que está agendado para o dia 25 de abril na Avenida Paulista.
“Quem vai pagar sou eu. Tenho renda cabível declarada no Imposto de Renda para pagar isso”, afirmou Malafaia. Segundo ele, o aluguel do trio deve custar entre R$ 40 mil e R$ 50 mil. “Amanhã te mando o comprovante de pagamento”, prometeu.
O pastor Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, representa a associação ligada à sua igreja, responsável por solicitar às autoridades de São Paulo a permissão para realizar uma manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista.
Na última quinta-feira, o pastor encontrou-se com o ex-presidente da República em Brasília para discutir as estratégias para o evento. A estimativa de Malafaia é que a manifestação conte com a participação de aproximadamente 500 mil pessoas.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson