Silas Malafaia vai bancar pessoalmente trio para ato de Bolsonaro em São Paulo

Silas Malafaia, um dos maiores líderes do segmento evangélico, anunciou que assumirá pessoalmente os custos do aluguel do trio e outros gastos relacionados ao evento de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que é católico, e que está agendado para o dia 25 de abril na Avenida Paulista.

“Quem vai pagar sou eu. Tenho renda cabível declarada no Imposto de Renda para pagar isso”, afirmou Malafaia. Segundo ele, o aluguel do trio deve custar entre R$ 40 mil e R$ 50 mil. “Amanhã te mando o comprovante de pagamento”, prometeu.

O pastor Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, representa a associação ligada à sua igreja, responsável por solicitar às autoridades de São Paulo a permissão para realizar uma manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista.

Na última quinta-feira, o pastor encontrou-se com o ex-presidente da República em Brasília para discutir as estratégias para o evento. A estimativa de Malafaia é que a manifestação conte com a participação de aproximadamente 500 mil pessoas.

Fonte: Metrópoles