Durante live nas redes sociais no fim de dezembro, a coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe), Elenira Vilela, disse que há necessidade de “destruir politicamente”, e “quiçá de outras formas”, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Entre os participantes da transmissão, estava o político José Genoino, ex-presidente do PT.
A declaração da coordenadora ocorreu em transmissão ao vivo do site Opera Mundi, em 22 de dezembro de 2023, mas ganhou repercussão nas redes sociais nesta semana e provocou protestos de perfis do campo conservador.
“Ela [Michelle] é uma carta-chave. E, se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, afirmou Vilela na live.
A coordenadora do Sinasefe afirmou também que Michelle tem “capacidade de comunicação zilhões de vezes melhor” do que a do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Isso porque, Vilela alega, a ex-primeira-dama teria sido “treinada” nas igrejas evangélicas para conversar com o público.
Ainda segundo ela, as igrejas evangélicas saem na frente dos militantes e políticos de esquerda porque sabem conversar com as pessoas.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
TCU libera joias de Jair Bolsonaro e contêiners de Lula: não são patrimônio público
Médico é preso por crime sexual contra paciente de 17 anos em Goiânia
Neymar é cortado dos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias