Ex-presidente da Agetul e do Imas Sebastião Peixoto cobra vacinação, recuperação real do salário mínimo e vagas no mercado de trabalho para homens e mulheres já aposentados
Renato Dias
O ex-presidente da Agencia Goiana de Turismo e Lazer [Agetul] e do Instituto Municipal de Assistência aos Servidores, os dois órgãos da Prefeitura de Goiânia, Sebastião Peixoto quer que a União, o Estado e o Paço Municipal destinem um elevado percentual de vacinas contra o Coronavírus Covid 19 para os trabalhadores já aposentados em Goiânia e no Estado de Goiás.
Políticas Públicas inclusivas. O Brasil já ultrapassa a marca de 210 mil mortos. O segundo País em óbitos no ranking mundial. Como aponta a Organização Mundial de Saúde [OMS].
Receita
Além de informar que ninguém se lembrou do Dia do Aposentado, celebrado no último domingo, o ativista social e político cobra, hoje,a recuperação real do salário mínimo. Para que homens e mulheres da Terceira Idade possam exercer a sua cidadania, explica. O que significa receita para gastos com moradia, energia, água, alimentação, vestuário, saúde e cultura, diz.
A implantação da Renda Mínima Universal é uma proposta contemporânea da modernidade.
Relacionadas
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo
Bolsonaro ataca Moraes: ‘Faz tudo o que não diz a lei’
Professora é morta pelo ex-marido após discussão em Águas Lindas de Goiás