Surto de diarreia aguda atinge quase 280 pessoas em escola de Goiânia
Quase 280 pessoas apresentam sintomas de diarreia aguda após uma confraternização entre colaboradores de uma escola em Goiânia no último sábado (7). Não foi divulgado o nome da escola nem a idade das pessoas. O surto é investigado pelas autoridades.
Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal