Uma imagem que não é nova e tampouco tem sido rara. Em mais uma frustrante derrota em Roland Garros, desta vez para o italiano Matteo Arnaldi por 7/6 (8-6), 6/2 e 6/4, Andrey Rublev teve um novo ataque de fúria dentro de quadra, chegando a discutir com a árbitra de cadeira por marcações duvidosas e a arremessar sua raquete contra o chão após desperdiçar oportunidades preciosas de se manter vivo no jogo. No início de março, o russo já havia sido desclassificado do ATP 500 de Dubai após xingar um juiz de linha em sua língua nativa e ser descoberto por outro profissional que falava o idioma. Na ocasião, o tenista esbravejou também por discordar de uma chamada de bola fora, agindo de maneira enérgica e desproporcional.
Ver essa foto no Instagram





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela