O tenista polonês Kamil Majchrzak reencontrou neste sábado o garoto que teve o boné autografado “roubado” por um espectador durante o US Open. O incidente, que viralizou nas redes sociais, terminou com o torcedor mirim recebendo outros presentes do atleta.
O episódio aconteceu logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov, em partida de cinco sets na última quinta-feira (28). O polonês havia autografado uma bola e dado seu boné para um garoto na arquibancada, mas um homem retirou o objeto das mãos da criança antes que o tenista percebesse.
As ações do homem geraram críticas imediatas nas redes sociais. Mais tarde, ele foi identificado como Piotr Szczerek, milionário polonês e CEO de uma empresa de pavimentação, que patrocina a federação polonesa de tênis. As imagens repercutiram internacionalmente e Szczerek desativou suas redes sociais após receber os comentários negativos.



Relacionadas
Ciro Nogueira avisa a Flávio que PP e União Brasil ficarão neutros na eleição
Juiz dos EUA marca para junho de 2027 julgamento de Maduro
TSE confirma que Smartmatic já prestou serviços à Justiça Eleitoral Brasileira, mas não forneceu urnas