Terremoto mata todos os integrantes de banda durante ensaio na Venezuela

A cena do rock venezuelano está de luto após a morte dos quatro integrantes da Van Der Dijs, banda de heavy metal formada em Caracas. Os músicos morreram após o desabamento de um edifício no estado de La Guaira, uma das regiões mais atingidas pelos terremotos que devastaram a Venezuela na última quarta-feira (24). A informação foi confirmada por instituições culturais e veículos da imprensa local. O grupo era formado por Manuel Van Der Dijs, Gabriel Gómez, Xander Hernández e Abraham Foucault.