Uma noite e uma madrugada de verdadeiro terror no Paraná. Mais de 30 criminosos fortemente armados tentaram assaltar uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, no Paraná, na madrugada desta segunda (18). Dois policiais e um morador ficaram feridos em um confronto armado.
Os assaltantes fizeram moradores como refém e fecharam os acessos da cidade. Ao menos sete veículos blindados foram usados no ataque, segundo a Polícia Militar. A quadrilha ainda ateou fogo em dois veículos em frente ao batalhão da PM para dificultar a ação dos agentes de segurança.
A polícia ainda não informou se os assaltantes conseguiram levar algum valor da empresa de transportes. Vídeos feitos por moradores e compartilhados nas redes sociais mostram um cenário de guerra no município. As gravações exibem blindados do Exército circulando pelas ruas e veículos em chamas. Em algumas, é possível ouvir tiros e explosões.
As “vitimas” da sociedade aterrorizando Guarapuava/PR.
Que Deus proteja os moradores e policiais. pic.twitter.com/QTcORmWFty— Euzinhadenovo (@belaquidenovo) April 18, 2022
Momento em que os bandidos que aterrorizaram a cidade, estavam fugindo de Guarapuava pela PR 466, sentido Distrito da Palmeirinha. pic.twitter.com/VTbHZFvIhH
— (@Gavansky) April 18, 2022
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025