Lula só aguarda a “hora certa” para desistir de sua candidatura, afima jornalista de Brasília.

Colunista Cláudio Humberto diz que Lula vai desistir de se candidatar e passar o bastão para Fernando Haddad

A desistência de Lula em se candidatar mais uma vez à presidência da república é o assunto principal da coluna do jornalista Cléudio Humberto, que é um dos mais bem informados de Brasília. Cláudio escreveu na sua coluna que está em dezenas de jornais país afora, que Lula estarua apenas aguardando a “hora certa” para fazer o anúncio e passar o bastão para Fernando Haddad e assim “empolgar” a classe média, que é hoje o maior problema de rejeição de Lula e do PT.

Segundo revela Cláudio Humberto, Lula vai desisitr de ser candidato em 2022 porque prometeu à sua noiva, Janja que não se candidataria e que os dois viveriam viajando en curtido a vida a dois pelo mundo.

Veja o que Cláudio Humberto escreveu em sua coluna!

“São cada vez mais frequentes os rumores em Brasília de que o ex-presidente Lula desistirá da sua candidatura presidencial. Sua intenção, na qual acreditam inclusive próceres do PT, é passar o bastão para Fernando Haddad “na hora certa”, quando avaliar que sua campanha necessitar de uma jogada como esta para empolgar o eleitorado de classe média que resiste a votar nele, em razão dos processos e das múltiplas acusações de corrupção, tráfico de influência, quadrilha etc. Na cúpula do PT atribui-se a provável desistência de Lula a sua mulher, Janja, a quem ele teria prometido, ao ser solto, que não seria candidato. Alegando que foi presidente duas vezes e já tem lugar na História, ele pretenderia “curtir” o resto da vida com Janja, viajando, divertindo-se.”