A série The Chosen: Os Escolhidos está estreando a terceira temporada nos cinemas do Brasil, com a exibição dos dois primeiros episódios. O país é a maior base de fãs da série fora dos EUA, o que mostra o sucesso da produção entre os brasileiros. The Chosen caiu no gosto do público desde o começo, quando mais de 16 mil pessoas doaram valores para viabilizar a produção da primeira temporada. À época, foram doados mais de US$ 10 milhões. O sucesso só cresceu desde então, incluindo o Brasil: no último mês de junho, The Chosen: Os Escolhidos foi a quinta série mais assistida no Brasil, segundo levantamento divulgado pelos produtores. A audiência elogia a série por “sua forma bem humorada e humana de mostrar Jesus e cada um de seus apóstolos antes de conhecê-lo”, “a forma pela qual Jesus é retratado, em uma perspectiva humana, acessível, engraçada e envolvente”, e por “dar aos personagens factibilidade: são autênticos, de carne e osso”, dentre outros motivos.
Relacionadas
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico
Banana colada na parede é vendida por mais de R$ 35 milhões em Nova York