A série The Chosen: Os Escolhidos está estreando a terceira temporada nos cinemas do Brasil, com a exibição dos dois primeiros episódios. O país é a maior base de fãs da série fora dos EUA, o que mostra o sucesso da produção entre os brasileiros. The Chosen caiu no gosto do público desde o começo, quando mais de 16 mil pessoas doaram valores para viabilizar a produção da primeira temporada. À época, foram doados mais de US$ 10 milhões. O sucesso só cresceu desde então, incluindo o Brasil: no último mês de junho, The Chosen: Os Escolhidos foi a quinta série mais assistida no Brasil, segundo levantamento divulgado pelos produtores. A audiência elogia a série por “sua forma bem humorada e humana de mostrar Jesus e cada um de seus apóstolos antes de conhecê-lo”, “a forma pela qual Jesus é retratado, em uma perspectiva humana, acessível, engraçada e envolvente”, e por “dar aos personagens factibilidade: são autênticos, de carne e osso”, dentre outros motivos.
Relacionadas
Musk chega a Pequim e diz que ‘todos os carros serão elétricos no futuro’
Indivíduos dissimulam carga de frutos do mar para roubar 400 kg de ouro em aeroporto canadense
Atriz Samara Felippo pede expulsão de alunas após filha sofrer racismo