Tiger Woods está consciente e se recupera bem depois de ser operado para reparar lesões sofridas em um grave acidente automobilístico ontem (23). O maior campeão da história do golfe teve lesões expostas em duas partes da perna direita, além de lesões nos ossos do pé.
“Agradecemos a todos pelo apoio e mensagens esmagadoras durante este momento difícil”, diz o comunicado oficial nas redes sociais do atleta. “Como relatado anteriormente, Tiger se envolveu em um acidente de carro esta manhã na Califórnia. Ele foi submetido a um longo procedimento cirúrgico na perna e tornozelo direito inferior depois de ser levado para o hospital.”
Tiger Woods estava sozinho quando capotou na região de Rancho Palos Verdes, na California, nos Estados Unidos. Em imagens divulgadas pela imprensa americana, é possível perceber que o carro saiu da estrada, invadiu uma área gramada e teve parte da frente completamente destruída.
Segundo a polícia de Los Angeles, o acidente já está sendo investigado, mas não há indícios de ingestão de bebida alcoólica ou uso de drogas por parte do atleta de 45 anos. Alex Villanueva, xerife de Los Angeles, afirmou, no entanto, que o golfista estava em alta velocidade.
Relacionadas
Mabel sobre para 23,7% e aumenta a diferença para Adriana e Vanderlan em Goiânia, mostra pesquisa IGAPE
Pellozo quer mais quatro unidades de referência na Saúde
Datena perde a cabeça e agride Pablo Marçal com uma cadeirada no debate da TV Cultura