A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Repressão a Narcóticos de Trindade – 16ª DRP, após intensa investigação, prendeu três pessoas por tráfico de drogas na referida cidade e fechou um ponto de distribuição das substâncias ilícitas. Consta que um casal mantinha o ponto de venda próximo a uma escola e uma praça, funcionando 24 horas por dia. No decorrer das diligências, os policiais descobriram quem abastecia o casal com a droga comercializada, flagrando entregas de entorpecentes.
No dia 3 de outubro, contando com a participação de uma equipe do GT3, foi cumprido mandado de busca na casa, quando foram encontrados e apreendidos cerca de R$ 2 mil em espécie, quatro telefones celulares, maconha e crack, sendo que neste momento o casal foi preso. Como os policiais já tinham informações acerca do distribuidor da droga, o veículo de referido traficante fornecedor, foi abordado quando este o conduzia, e em uma busca veicular foram encontradas mais de 50 gramas de “crack” que seriam entregues ao casal, momento em que este também foi preso em flagrante.
Todos indivíduos citados foram autuados e presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025