A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu nesta terça-feira (16), Leandro Barbosa Gomes Ribeiro (22) e Iasmym Neves Pimenta (19), indiciados pela morte de um homem, de 42 anos, consumada em junho de 2022. A ação ocorreu em Hidrolândia, região metropolitana de Goiânia. Pelo mesmo crime, Murillo Farias de Oliveira (36) foi preso pela DIH em dezembro do ano passado.
O crime ocorreu no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, na porta do condomínio onde a vítima residia. Na ocasião, um homem se aproximou e entrou em vias de fato com a vítima, esfaqueando-a e fugindo em sua bicicleta.
A investigação revelou que o trio, no afã de cometer algum roubo de celular, transitava na área em um veículo VW Gol branco em busca de uma vítima potencial. Ao vislumbrarem a vítima, deram a volta no quarteirão e estacionaram na rua perpendicular, momento em que Murillo desceu, foi a pé até a vítima e praticou o crime. Na sequência, o carro retornou na contramão e Murillo o seguiu na bicicleta.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Hidrolândia – 2ª DRP, e da Superintendência de Inteligência da Polícia Civil.
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025