O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a ameaçar o Irã neste domingo, 5, e afirmou que os militares americanos poderão atacar usinas de energia e pontes caso Teerã não reabra o Estreito de Ormuz.
A advertência foi feita em publicações na rede Truth Social, com linguagem agressiva e tom de ultimato.
“Terça-feira será o Dia das Usinas de Energia e o Dia das Pontes, tudo de uma vez só, no Irã. Não haverá nada igual!!! Abram a p* do estreito, seus loucos bastardos, ou vocês vão viver o inferno — aguardem! Louvado seja Alá”, escreveu.




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela