Trump inicia operação que dará fim ao preconceito contra cristãos nos EUA: “Vamos trazer Deus de volta para nossas vidas”

Durante o Café da Manhã de Oração Nacional realizado no Capitólio na quinta-feira (6), nos EUA, o presidente Donald Trump anunciou que criará um Escritório da Fé na Casa Branca, para iniciar uma operação de força-tarefa que vai erradicar o preconceito contra os cristãos nos Estados Unidos.
“A missão desta força-tarefa será acabar imediatamente com todas as formas de discriminação contra o cristianismo dentro do governo federal, inclusive no DOJ (Departamento de Justiça dos Estados Unidos), que foi absolutamente terrível, na Receita Federal, no FBI e em outras agências”, disse Trump.

Conforme relatado pela Reuters, o presidente assinará uma ordem executiva mais tarde na quinta-feira nomeando os EUA. A procuradora-geral Pam Bondi será “a chefe de uma força-tarefa – nova – para erradicar o preconceito anticristão”.
Enquanto isso, o Escritório de Fé da Casa Branca será liderado pela Pastora Paula White-Cain, da StoryLife Church, que Trump descreveu como “incrível”. White-Cain, que é conhecida por seu apoio ao evangelho da prosperidade, serviu anteriormente como conselheira religiosa sênior de Trump em seu primeiro mandato.
Trump também anunciou que lançará uma nova comissão sobre liberdade religiosa.
“Se não temos liberdade religiosa, então não temos um país livre”, disse ele.
“A religião é uma coisa muito boa. Temos que ter religião. Sofreu muito nos últimos anos, mas está voltando. Está voltando forte.”

“A religião é uma coisa muito boa. Temos que ter a religião. Porque ela sofreu muito nos últimos anos, mas está voltando. Está voltando forte.”
Trump também fez referência ao seu atentado em julho durante seu comício de campanha em Butler, Pensilvânia.
“Nenhum de nós sabe exatamente quando nosso tempo na terra vai acabar. Nunca se sabe. Uma verdade que confrontei há alguns meses, quando houve um incidente que não foi divertido. Não foi uma coisa boa. Mas Deus estava me observando”, declarou Trump.

“Eu realmente acredito que você não pode ser feliz sem religião, sem a crença em Deus”, continuou Trump.
“Então, vamos começar a trazer religião de volta e trazer Deus de volta para nossas vidas.”

 

Fonte: Adoradores na Net