Depois de exibir o filme “Sound of Freedom” em seu clube de golfe Bedminster, Nova Jersey, o ex-presidente Donald Trump publicou um vídeo no qual pediu a pena de morte para os traficantes de crianças, elogiou o filme e observou a importância da fé na vida pública.
Trump falou que lutou contra os traficantes de crianças, mas todo esse bom trabalho foi desfeito quando a fronteira foi aberta, ao mesmo tempo em que argumentou que todos precisam ver o filme para entender a questão.Falando sobre isso, Trump disse: “Tivemos o número mais baixo em muitos anos, há apenas quatro anos, e agora foi até o teto. Mesmo que a mídia de notícias falsas tenha tentado ignorá-lo, o Sound of Freedom tem sido uma sensação nacional e um sucesso colossal nas bilheterias, números realmente grandes, todos deveriam vê-lo. Este é um filme muito importante e um filme muito importante e é um documentário muito importante, tudo embrulhado em um. É realmente sobre uma questão que precisa ser discutida. sob minha liderança, fizemos mais do que qualquer administração na história para combater o tráfico de pessoas e acabar com a escravidão moderna.”
Ele descreveu quais ordens executivas e atos do Congresso ele assinou para ajudar a lutar contra o flagelo do tráfico de pessoas enquanto estava no cargo, dizendo: “Em um dos meus primeiros atos no cargo, assinei uma ordem executiva visando organizações criminosas transnacionais que traficam e exploram pessoas inocentes. Assinei a Lei de Reautorização de Prevenção e Proteção às Vítimas de Tráfico de Frederick Douglass, autorizando US$ 430 milhões para combater o tráfico sexual e laboral. Assinei uma legislação para reprimir países estrangeiros que não estão atendendo aos padrões de eliminação do tráfico, dos quais há muitos. Também assinei a Lei de Abolir o Tráfico Humano, que fortaleceu os programas de apoio aos sobreviventes e forneceu mais recursos para acabar com a escravidão moderna. Nós temos a escravidão moderna, se você puder acreditar.“
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão