Um voo da companhia aérea angolana TAAG entre Luanda e Lisboa foi afetado por uma turbulência severa devido às condições atmosféricas. Como resultado, 10 pessoas ficaram feridas. O caos dentro do avião Airbus A330-300 foi causado porque os passageiros estavam comendo no momento em que ocorreu a turbulência. Isso fez com que os carros de serviços de refeições (trolleys) fossem projetados no ar.
Dois membros da tripulação e oito passageiros ficaram feridos. Um deles recebeu os primeiros socorros dentro do avião de um médico que estava a bordo. No aeroporto de Lisboa, foi disponibilizada uma ambulância e uma equipa médica para observar os passageiros.
A TAAG informou que irá acompanhar a situação, estando internamente a levantar relatórios de segurança e planos de contingência para os voos condicionados devido às condições meteorológicas previstas.
Fonte: Aeroin


Relacionadas
Goiânia terá central exclusiva para registro de óbitos durante noites, fins de semana e feriados; veja onde vai funcionar
Menino de 8 anos tem orelha quase arrancada após ser atacado por pitbull
Iate de R$ 50 milhões afunda quatro dias depois de empresário comprá-lo