Banqueiro Denis Kireev foi acusado de ser espião russo apesar de ser um dos negociadores ucranianos pela paz com a Rússia
As informações de hoje são que o Serviço de Segurança da Ucrânia matou um de seus negociadores. Denis Kireev, era um banqueiro, e participou da primeira rodada de negociações em Gomel.
Hoje pela manhã em Kiev, durante uma detenção, Denis Kireev foi morto a tiros por oficiais. De acordo com informações preliminares, o Serviço de Segurança da Ucrânia tinha dados precisos sobre a traição de Kireev, em particular, suas conversas telefônicas. Durante o interrogatório, mataram Denis.
Denis Kireev, tinha 45 anos, e era banqueiro. Em 2010-2014, foi o primeiro vice-presidente do Conselho de Oschadbank, e antes disso foi membro do Conselho de Supervisão do Ukreximbank.
Em 2020, Kireev foi processado criminalmente por causa de seu possível trabalho para o serviço secreto russo. Ele supostamente viajava para a Rússia várias vezes por ano, e se comunicava com os Russos cedendo informações.



Relacionadas
Creche é fechada após 50 casos de sarna; surto chega a 78 casos em duas escolas
Miss Indonésia morre no dia em que completaria 26 anos
Caiado afirma que vai usar Goiás como modelo para governo federal