Um absurdo! Deputado Gustavo Sebba, que é médico, foi proibido de vistoriar hospital público em Catalão

O deputado estadual Gustavo Sebba [PSDB], no exercício do segundo mandato, atual presidente da Comissão de Saúde do Palácio Alfredo Nasser, médico, foi impedido de vistoriar, fiscalizar e examinar in loco a estrutura, além das ações médicas, assim como as sanitárias do Hospital Materno Infantil de Catalão.
“BRASIL JÁ ATINGE 515 MIL MORTES. COM 20 MIL NO
ESTADO DE GOIÁS. CENÁRIO EM  CATALÃO É DE CRISE, CAOS, MEDO.”
GUSTAVO SEBBA
O Hospital Materno Infantil de Catalão havia sido transformado em uma unidade de saúde pública especial de campanha. Sob a Pandemia do Coronavirus Covid 19. O número de mortos no Brasil já supera 513 mil. Os óbitos, em Goiás, aproximam – se de 20 mil. A crise sanitária é a maior da história do município.
“COMISSÃO DE SAÚDE DA ASSEMBLEIA PROGRAMOU
A FISCALIZAÇÃO COM SETE DIAS DE ANTECEDÊNCIA.”
GUSTAVO SEBBA
A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás programou a visita com sete dias de antecedência. A diretora da instituição do Fernanda Bastos, vetou a entrada. O parlamentar entrou com um mandado de segurança. Para garantir a fiscalização e a saúde. Dos usuários.
“EXECUTIVO TERIA RECEBIDO R$ 15 MI PARA ADAPTA-LO A
UM HOSPITAL DE CAMPANHA SOB A PANDEMIA.”
GUSTAVO SEBBA
Crítico e vigilante, o deputado estadual Gustavo Sebba informa com exclusividade ao Portal de Notícias www.renatodias.online que o executivo teria recebido R$ 15 milhões da União para reformá-lo, equipá-lo e adaptá-lo  como hospital de campanha.

Veja os vídeos mostrando o Deputado Gustavo Sebba sendo proibido de fiscalizar hospital em Catalão!