O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) sentiu mal-estar nesta sexta-feira (06) e devido a isso foi ao hospital realizar exames. A informação é da TV Anhanguera.
De acordo com informações preliminares, o emedebista sentiu fortes dores de cabeça quando iniciou o expediente de trabalho em seu escritório político. Iris tem dedicado alguns dias da semana para receber amigos, correligionários e autoridades em seu escritório político em Goiânia. O líder maior do MDB de Goiás também está trabalhando para viabilizar uma união entre o seu MDB e o DEM do Governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2022.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!