UTI Covid: número de internações cai em Goiás
O número de pessoas internadas em leitos de UTI Covid-19 na rede estadual tem caído desde o dia 5 de fevereiro, quando atingiu um pico de 207 leitos ocupados. Até então, desde a chegada da variante ômicron do coronavírus no final de dezembro, havia sido o dia mais grave em total de internações.
Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília