Campanha tem início às 8h pelo sistema drive-thru e também a pé, em local único, no Parque Lara Guimarães. Estarão disponíveis 750 doses que foram destinadas pelo Ministério da Saúde. Imunização prossegue enquanto tiver vacinas disponíveis
A Prefeitura de Trindade inicia no sábado (13/02), às 8h, a campanha de vacinação para pessoas acima de 85 anos. Elas vão receber a imunização pelo sistema drive-thru e também a pé, em local único, no Parque Lara Guimarães. Estarão disponíveis 750 doses que foram destinadas pelo Ministério da Saúde.
Em cumprimento ao Pacto Pela Vida, contra a Covid-19, a Prefeitura de Trindade seguirá com a vacinação enquanto tiver doses disponíveis.
Para receber a CoronaVac, do Instituto Butantan, é preciso passar por uma triagem. Os técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Trindade vão verificar a documentação do idoso. É preciso levar uma identificação com foto (pode ser carteira de identidade), o número do CPF e comprovante de endereço.
Serão vacinados somente idosos acima de 85 anos e que comprovem que moram em Trindade. A determinação da idade segue nota técnica do Governo do Estado de Goiás.
A Secretaria Municipal de Trânsito estará com agentes no Parque Lara Guimarães para organizar o fluxo dos veículos e ainda facilitar o deslocamento de quem for de carro ou a pé.
O prefeito Marden Júnior já esteve no Parque Lara Guimarães e determinou que o sistema montado para a vacinação tenha uma estrutura dinâmica. “Os idosos devem ser bem atendidos e ficar somente o tempo necessário para que seja feita a triagem e aplicação da dose da vacina contra o Coronavírus”, destaca ele.
Serviço:
Assunto: Vacinação 85 + em Trindade
Data: 13.02 – Sábado
Horário: 8hs
Local: Parque Lara Guimarães – Rua Santo Antônio, 626 – Vila Padre Renato, Trindade/GO
Localização: https://goo.gl/maps/R5kkVhhGmumCrNEp9
Relacionadas
Projeto quer nomear Jesus Cristo como guardião do Rio de Janeiro
Pela primeira vez, Pecuária de Goiânia 2025 terá entrada gratuita em 11 dias de festa prometendo reunir 500 mil pessoas
Médico de 29 anos mata namorada de 15 com tiro na cabeça; homem alega disparo acidental