O empresário e técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Palmas (TO), hoje (22). Luxemburgo, que mora na capital tocantinense e possui negócios no estado, foi internado na última sexta-feira (20) após sentir mal-estar e ser diagnosticado com uma infecção pulmonar.
Vanderlei Luxemburgo recebe alta após infecção pulmonar




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília