O Ministério da Saúde confirmou hoje (25) a oitava morte por varíola dos macacos no país. O caso foi notificado em Minas Gerais e trata-se de um homem, 33 anos, residente em Divinópolis, com comorbidade. Ele estava internado em Belo Horizonte e morreu no sábado (22).
De acordo com a Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), há a suspeita de um quarto óbito por varíola dos macacos, ainda em investigação.
Varíola dos macacos: Brasil tem oitava morte confirmada




Relacionadas
Inglaterra sobra no 2º tempo, vence Panamá e avança em 1º no Grupo L
Esposa e filhos de jogador argentino são encontrados mortos após terremotos na Venezuela
Venezuela: Equipes do Brasil vão rastrear sinal de celulares na busca por sobreviventes de terremoto