Veja como pegar um infiel

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

Pegar um infiel requer muito mais do que apenas fazer perguntas e exigir respostas. No final, é preciso algumas habilidades investigativas reais para pegar um infiel.

Mas antes de mergulhar no modo detetive, verifique-se para ter certeza de que você está pronto para ir por este caminho. Há problemas não resolvidos no seu relacionamento que estão fazendo você se sentir inseguro ou paranoico com seu parceiro? Se seu parceiro está agindo distante ou estranho, é importante falar com eles e perguntar o que está acontecendo, antes de chegar à conclusão de que eles estão traindo.

No entanto, se você tem uma clara suspeita de que seu parceiro está traindo, existem algumas coisas diferentes que você pode fazer para descobrir se essas suspeitas são válidas.

Se você quer pegar um infiel por conta própria, aqui está como começar:

Seja muito observador.

Ver como seu parceiro reage a diferentes comentários e situações é fundamental quando se trata de pegar seu parceiro no ato, diz a autora best-seller do New York Times e especialista em relacionamentos, Mary “Honey B” Morrison.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, por que não?

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você. 

“Um infiel tem a tendência de ficar desleixado depois de um tempo”, explica Morrison. “Então faça comentários sarcásticos como ‘Qual é a coisa mais nojenta que você fez hoje?’ e veja como eles reagem.”

Preste atenção às suas ações e palavras.

Suas ações e palavras são congruentes? “Se eles dizem ‘eu só estou interessado em você’, mas você os pega mandando sms com outras pessoas, seja cauteloso — mesmo que eles tenham uma boa desculpa”, diz a terapeuta licenciada de Casamento e Família, Lauren Korshak. “Toda vez que as ações e palavras de alguém não se alinham, é uma bandeira vermelha.”

Vá para onde eles não estão esperando por você.

Por exemplo, se você nunca vai à academia, mas faz isso pode ser uma boa hora para ir dar uma olhada. Se você sabe que seu parceiro vai em um determinado momento, comece a ir ao mesmo tempo e veja como eles reagem. Eles estão animados em malhar com você e passar mais tempo juntos, ou eles parecem nervosos ou irritados com isso? Como eles reagem pode dizer muito.

Monitore essas contas de cartão de crédito/cheques.

Se você tem uma conta conjunta ou não, escaneie suas declarações e preste atenção onde eles estão gastando dinheiro. Alguma coisa parece questionável, como um jantar de 200 dólares que você sabe que não foi? Ou presentes que você nunca recebeu?

Diga que vai passar o fim de semana fora, mas volte mais cedo.

Quando o gato estiver fora, o rato vai jogar. Veja como seu parceiro reage quando planeja ir embora no fim de semana, mas então esses planos caem. Você também pode planejar uma noite sem eles e ver o que acontece.

“Ligue para seu parceiro como de costume. Pergunte sobre seus planos para a noite/noite. Se apresentar comportamento anormal, volte para casa mais cedo”, diz Morrison.

Chame-os quando a história deles não se alinhar.

Se você tem esse senso de desconfiança sobre algo e pergunta à pessoa sobre isso, sua história faz sentido ou há buracos nela? “Será que a resposta deles parece verdadeira e lhe dá uma sensação de alívio, ou você ainda tem uma sensação irritante de que algo está errado e tem um sentimento de ansiedade?” diz Korshak. “Esses sentimentos de ansiedade, a menos que venham de traumas anteriores de serem enganados, são boas antenas trapaceiras.”

Interrogá-los.

Muitas vezes, se não estamos acostumados com pessoas traindo, nós descartamos um comportamento e achamos que alguém está agindo estranho ou passando por uma fase. Em vez disso, tome nota disso, e confronte o comportamento. Diga: “Notei que está agindo nervoso e nervoso. Há algo que você gostaria de compartilhar comigo?

Siga-os.

Ok, então pode parecer perseguidor, mas se você está convencido de que seu parceiro está traindo, você deve ter provas, e pegá-los no ato é a maior prova que você pode obter. Se você suspeitar que a traição está ocorrendo após o trabalho, siga-os quando saírem do escritório. Se eles estão desaparecendo muito nos fins de semana, veja para onde eles vão.

Se tudo falhar, e você ainda estiver inseguro, você pode querer contratar um detetive. Ser seu próprio sentido pode ser desafiador, é por isso que há especialistas que podem fazer isso por você. Há detetives particulares especializados em acabar com a infidelidade.