Sete pessoas foram assassinadas por dois homens após perderem no jogo de sinuca
Vídeo que circula nas redes sociais mostra chacina em um bar no município de Sinop (476 km de Cuiabá). Crimes foram registrados na tarde desta terça-feira (21). Nas imagens, dois homens armados encurralam grupo de pessoas e disparam armas de fogo.
A Polícia Civil identificou na noite dessa terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas.
Segundo registro da ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada de uma situação de disparos de arma de fogo na região do bairro Jardim Lisboa. Ao chegar no local, foi possível constatar a presença do corpo de bombeiros prestando socorro a uma vítima com vida. Seis óbitos foram confirmados ainda no bar.
Testemunhas relataram que suspeitos estavam no local, jogando sinuca e baralho. Pelo fato de não terem ganhado o jogo, foram até um veículo modelo caminhonete e pegaram duas armas de fogo, sendo uma curta e uma longa, e na sequência, começaram a realizar disparos de arma de fogo em todos os que estavam no local.
A guarnição policial fez o isolamento do local do crime e fez o acionamento tanto da Polícia Civil quanto da Politec.
Com informações do Terra Brasil Notícias
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS