A Covid-19 fez mais uma vítima na política goiana. O Vereador Divininho do Sindicato (Solidariedade) teve piora no quadro clínico e foi intubado na manhã da última terça-feira (09). Na Madrugada desta quarta ele não resistiu. Ele tinha 44 anos e estava na UTI do Centro de Internação Norma Pizzari. Divininho era o atual Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis e Vereador eleito desta cidade. Deixa esposa e filhos e exemplo de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.
Desde o início do ano, sete parlamentares da Câmara Municipal de Anápolis testaram positivo para o novo coronavírus.




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela