Outros vereadores e lideranças políticas de Aparecida devem abandonar o barco de Mendanha nos próximos dias
A pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota), ex-prefeito de Aparecida de Goiânia não anda nada boa quando o assunto é apoio político. Muito isolado, sem grandes lideranças o apoiando e sem grandes partidos ao seu lado, Mendanha tem vivido uma fase de perda de apoio no seu próprio município, onde reinava absoluto até renunciar em 31 de março para tentar disputar o Governo de Goiás em outubro deste ano.
As informações de momento em Aparecida são que Gustavo Mendanha deve perder muito apoio. Inicialmente foi o problema com o depitado federal, Professor Alcides (PL) que se sentiu traído ao ver a sua colega de Câmara Federal, deputada Magda Mofatto invandindo Aparecida de Goiânia atrás de apoio de lideranças políticas da cidade, sem que Gustavo movesse uma palha para defender o colega de cidade e grande apoiador de sempre.
Hoje foi a vez do vereador Élio Bom Sucesso (MDB), que deixou o bloco de apoio a Gustavo Mendanha anunciou apoio ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) em articulação do presidente do MDB-GO, Daniel Vilela. Nos próximos dias outros vereadores e líderes políticos de Aparecida de Goiânia devem seguir o mesmo caminho de Élio Bom Sucesso.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia