Confira a acusação feita por Deltan Dallagnol ao ministro da Defesa do Governo Lula, José Múcio:
“O ministro da Defesa do governo Lula, José Múcio, entregou a si mesmo e o governo em um discurso recheado de sincericídios. A afirmação mais grave foi que empresas de judeus teriam vencido licitações no governo Lula, mas “por questões ideológicas, não podemos aprovar”.
Essa afirmação de Múcio é absolutamente inaceitável e precisa ser repudiada imediatamente por todos os democratas, e os fatos devem ser investigados pela Procuradoria-Geral da República. Como assim licitações não foram aprovadas porque os vencedores eram judeus?
Se verdadeira, isso significa que o governo Lula praticou um abominável ato de antissemitismo, racismo, discriminação e preconceito racial contra um grupo étnico protegido e que já sofre muita opressão.
Significa, ainda, uma semelhança horrorosa do governo Lula com práticas nazistas, como os boicotes, ataques e depredações contra comércios judeus que aconteciam frequentemente na Alemanha governada por Hitler.
O ministro ainda cometeu outros sincericídios pesados, afirmando que o governo não explora reservas de potássio também por questões ideológicas, por estarem em reservas indígenas, além de revelar que Lula não vendeu munição para a Alemanha porque o governo alemão poderia enviá-la para a Ucrânia, que a usaria contra a Rússia.
É um verdadeiro show de horrores. Ainda estou incrédulo com as afirmações do ministro. Isso é simplesmente um escândalo gigantesco.”
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Goinfra contém erosão em ponte sobre o Rio Crixás
Após apelo de mãe por buscas, corpo de piloto desaparecido no Amazonas é encontrado
Moraes cobra explicação sobre visita de familiares a militares presos