Ao receber a notícia que vai continuar preso, o estudante de medicina João Vitor Fonseca Vilela, de 22 anos, que atropelou e matou uma corredora no trânsito, caiu no choro. Bêbado, ele vitimou Danielle Oliveira, de 41 anos, no sábado (15), na rodovia MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O autor passou por audiência de custódia hoje (17) e, chorando, recebeu a decisão da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. Além de Danielle, outra mulher que corria com a vítima foi atropelada. A sobrevivente foi encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações leves.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela