Um incêndio de grandes proporções tomou conta das margens da BR-153, em Goiânia, na noite de hoje (4), gerando pânico em estudantes de universidades da região. Alunos e funcionários da Universidade Paulista (Unip) e da Faculdade Sul-americana (Fasam) foram surpreendidos pelo avanço das chamas e, com o risco de o fogo atingir os estacionamentos das instituições, foram orientados a retirar seus veículos o mais rápido possível. O Corpo de Bombeiros está no local. Matéria em atualização…
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela