[VÍDEO] Influencer é hospitalizado após morder pequi e ficar com a língua cheia de espinhos em Goiás

Um influenciador digital precisou ser hospitalizado em Caldas Novas, na última quarta-feira (13), após morder um pequi e ter sua língua perfurada pelos espinhos da fruta. Identificado nas redes sociais como Dellano Cruz, o jovem informou que não conhecia a fruta antes de mordê-la e que não sabia sobre os espinhos.

O caso foi registrado com uma série de vídeos, publicadas por Dellano e seu amigo, que estava presente durante o ocorrido, no Instagram. Nas imagens, é possível ver o momento em que os homens chamam os funcionários do restaurante para questionar que fruta seria aquela que havia machucado a língua de um deles.

Um dos trabalhadores informa que o rapaz precisaria ser hospitalizado, uma vez que os espinhos do pequi são muito pequenos e não seria possível removê-los de outra maneira. Dellano ainda tenta retirá-los com uma pinça de sobrancelhas, mas acaba indo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima do estabelecimento.

“Na UPA, quando eu cheguei, o pessoal disse: ‘é turista’. Me atenderam muito bem, o pessoal conversou bastante, se divertiram também”, contou.

No Instagram, Dellano apelidou os acontecimentos como “saga do pequi” e, em um dos vídeos que repercutiram em outros perfis, se explicou diante de comentários negativos: “Pessoal, deixando claro que eu amei o pequi, apenas me empolguei e esqueci o lance dos espinhos. Bom é que agora aprendi a comer do jeito certo e também serve para lembrar a todo mundo que o ‘trem é bão’, mas tem que roer sem deixar chegar no caroço”.

Repercussão

Natural do Ceará, Dellano disse que esteve em Goiás neste mês pela primeira vez e foi até Caldas Novas atraído pelas águas quentes. O vídeo do acidente com o pequi foi filmado e também postado por outro influenciador, chamado Adeildo B.

“Fiquei muito feliz com a repercussão. A repercussão faz com que as pessoas conheçam o pequi, que é uma iguaria deliciosa. A gente sabe o nome do pequi, mas nem sempre é divulgado que ele tem espinhos e que não pode morder o caroço”, falou.