O homem de 38 anos morto a tiros dentro do próprio carro no Anel Rodoviário de Belo Horizonte (MG), na madrugada de hoje (25), e o suspeito do crime, de 48 anos, tinham brigado em um restaurante de luxo e sido expulsos do estabelecimento momentos antes do homicídio.
A namorada da vítima, uma mulher de 32 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após receber vídeos que mostravam uma discussão com ameaças entre os dois. De acordo com o relato da mulher, o casal estava jantando no restaurante quando o namorado, Cléber Augusto Esteves, a chamou para ir embora. Segundo ela, Cléber queria obrigá-la a sair do estabelecimento com ele, mas ela disse que preferia permanecer no local com o suspeito, amigo do casal. Os dois homens discutiram e foram expulsos do restaurante.
Segundo o boletim de ocorrência, Cléber levou a namorada para casa no carro dela. Em seguida, pegou o próprio carro e foi embora. A mulher disse para os policiais que recebeu um vídeo que mostra Cléber e o suspeito discutindo enquanto dirigiam pelo Anel Rodoviário. Ao ligar para o suspeito para entender o que tinha acontecido, o homem teria afirmado que matou o namorado dela e que o corpo estava na via. A mulher ligou para a PM e comunicou o fato.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Polícia Civil prende três e fecha laboratório de cocaína em Aparecida de Goiânia
Veja momento em que influenciadora é arrastada por enchente e morre
“Não vamos deixar as pessoas morrerem sem UTI”, diz prefeito eleito Sandro Mabel