Tropas da Direção-Geral de Contrainteligência Militar (DGCIM) foram vistas cruzando a fronteira entre a Venezuela e o estado de Roraima, nesta quarta-feira (22/1). Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra veículos com militares próximo ao município de Pacaraima.
No registro, o autor da filmagem diz que “as forças especiais da Venezuela estão praticamente do lado do Brasil”.
Após a posse do presidente Donald Trump, nessa segunda-feira (20/1), o regime de Nicolás Maduro anunciou que a Venezuela realizará um exercício militar visando a “defesa da paz e democracia”.
De acordo com o comunicado, o exercício seria realizado nos dias 22 e 23 deste mês, exatamente dois dias após Trump assumir a Casa Branca.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Metrópoles

Relacionadas
Doença que matou Lito Sousa não tem cura e mata 90% dos pacientes em menos de um ano
Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República
Flávio Bolsonaro desiste de ir a debate da TV Globo hoje (1°)