Um dia depois de comemorar (fora de campo, pois estava suspenso) o título da Copa da França, Neymar teve mais um motivo para celebrar. O atacante do PSG foi vacinado contra a Covid-19 na manhã de hoje (20) e compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais. O astro mostrou-se animado com o momento e frisou estar na torcida para que o Brasil e o mundo sejam imunizados contra a doença. “Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade… Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado”, escreveu o jogador de 29 anos.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.