[VÍDEO] Por ciúmes, jovem é agredida por esposa de médico durante consulta ginecológica

Uma mulher de 20 anos foi agredida durante um procedimento ginecológico numa clínica particular em Jaboatão dos Guararapes, no Pernambuco.

A esposa do médico que estava fazendo o exame de ultrassonografia transvaginal invadiu a sala onde o procedimento era realizado, e por ciúmes do marido, tentou expulsar a jovem e puxou violentamente os cabelos da paciente.

Amanda Oliveira pagou pela ultrassonografia na clínica LP Saúde na segunda-feira (30) e filmou o momento em que a agressora, que também é médica mas não trabalha no local, parte para cima dela enquanto ordena que a moça se vista e vá embora.

Além de postar as imagens da agressão que sofreu, Amanda também fez uma denúncia formal e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Pernambuco, que classifica o ocorrido como lesão corporal.

“Eu fui pela primeira vez e teria que repetir esse exame depois de 15 dias. A primeira vez foi super tranquila. Ele [médico] me deixou à vontade e a auxiliar dele também estava lá a todo momento. Da segunda vez, quando eu cheguei lá, estavam os três. Ele, a auxiliar e a mulher que é esposa dele, que se diz ser médica também”, disse a jovem em entrevista.

Tudo teria começado no momento em que Amanda entrou na sala, onde estavam o médico, sua assistente e a esposa. Como a clínica não fornece batas para as pacientes vestirem durante os exames, ela teve que ficar sem roupa durante o procedimento, e esse teria sido o estopim da agressão.

“Ela me deu um jaleco, porque lá não tem bata, [dizendo que era] ‘para me preservar’. Quando eu estava tirando minha calça, ela já estava me constrangendo. Ela falou que era para eu ir de saia, que eu não tinha modos”, contou a vítima.