Um homem de 48 anos morreu na tarde de ontem (29) após cair da cúpula de um prédio localizado na Avenida do Café, no Jabaquara (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava na aplicação de uma película de vidro em um prédio do Centro Empresarial do Aço, do lado externo do prédio, quando o vidro estourou. Ele chegou a ficar pendurado no 4º andar antes de cair no chão. O caso foi registrado como morte suspeita no 35º Distrito Policial, que requisitou perícia e investiga se a empresa responsável descumpriu normas de segurança.
Veja:




Relacionadas
Ex-deputada passa mal e morre após refeição no MS
Confirmado 1° caso de ebola na França
Auxiliar de limpeza morre após cair do 13º andar de prédio em Goiânia