Um ônibus de turismo ficou totalmente destruído após ser atingido por um trem na noite de ontem (28) no Bairro Retiro, em Juiz de Fora (MG). A passarela de pedestres também foi arrancada no acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teria parado de funcionar enquanto atravessava a linha férrea. O motorista e os seis passageiros que estavam no ônibus conseguiram descer instantes antes da batida. Ninguém ficou ferido.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela