Mulheres de Aparecida clamam por vagas em CMEIs. Vilela quer colocar todas as crianças em creches já no primeiro ano de governo
Mais de nove mil crianças, entre seis meses e cinco anos, aguardando vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), o candidato a prefeito Leandro Vilela (MDB) propõe a criação do Vale-Creche para pagar por vagas em creches particulares e resolver de imediato o principal anseio das mulheres e famílias aparecidense.
Já o candidato a prefeito, deputado federal Professor Alcides (PL), está propondo a criação da Bolsa Universitária Municipal para beneficiar apenas dois mil estudantes.
Além de político que disputa eleição, desde 1980, Alcides Ribeiro é empresário e dono de uma faculdade privada que cobra mensalidade superior a nove mil reais.
A comparação entre as propostas de Vilela e Alcides demonstram que o emedebista está mais antenado com o principal anseios das famílias aparecidense.
Já Alcides, além de querer colocar a Prefeitura de Aparecida para pagar mensalidade em sua própria faculdade, Alcides também já demostrou interesse em retirar a Sociedade Brasileira Israelita Albert Einstein da gestão do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), porque o Einstein pretende criar uma faculdade de Medicina em Aparecida.
Relacionadas
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF
Ex-aluno ataca escola e mata criança de 7 anos na Croácia