O Ministério Público de Goiás (MPGO) pediu à Justiça a aplicação de multa de R$ 100 mil à influenciadora Virgínia Fonseca e à empresa WePink por descumprimento de ordem judicial. Liminar dada no início do mês proibia a realização de lives e ações publicitárias de vendas virtuais até que fosse comprovada a existência de estoque suficiente para atender pedidos.
Conforme o MPGO, a influenciadora publicou conteúdos promocionais e divulgou descontos em perfumes e outros produtos da marca, mesmo após a determinação judicial. O pedido foi apresentado pelo promotor Élvio Vicente da Silva, responsável pela ação civil pública movida contra a empresa.
Conforme o documento encaminhado pelo MPGO à Justiça, no último dia 18 de outubro deste mês, foram identificadas publicações nas redes sociais da WePink e de Virginia Fonseca, nas quais foram divulgados kits promocionais, perfumes e produtos com preços reduzidos.



Relacionadas
Primeiro Mercadão Goiano é de Águas Lindas
Aberta temporada de matrículas
Com carteira assinada! Mais Empregos tem vagas em Goiânia e Aparecida