Vítimas de atentado a creche são enterradas em Santa Catarina

As cinco pessoas mortas no atentado com facão à escola infantil Pró-Infância Aquarela em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, foram enterradas na manhã de hoje (5). As três crianças estão sepultadas lado a lado no Cemitério Municipal da cidade.

Além delas, os corpos das duas funcionárias da creche também foram enterrados no cemitério. A cerimônia de sepultamento, que reuniu centenas de pessoas, foi por volta da 11h.

O ataque na unidade de educação ocorreu na manhã de ontem (4). Além das cinco mortes, o autor de 18 anos feriu um bebê de 1 ano e 8 meses. Ele passou por cirurgia e está em internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após o crime, o assassino deu golpes contra o próprio corpo e foi levado ao hospital.

Quem são as vítimas: Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, era professora e dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos; Mirla Renner, de 20 anos, era agente educacional na escola; Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses e Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses.