É o que propõe Jardel Sebba ao presidente do PSDB, Jânio Darrot, que não sabe se fica no ninho tucano ou ingressa no projeto do Patriota nas eleições de 2022, em Goiás.
Renato Dias
Licença por um tempo curto e determinado ou renúncia imediata. Os dois caminhos políticos que restam, hoje, ao presidente do PSDB, no Estado de Goiás, Jânio Carlos Darrot. A análise é de Jardel Sebba, ex-presidente da Assembleia Legislativa por três mandatos. A sigla programa realizar sua convenção estadual já no mês de maio. José Eliton deve assumir a sua direção.
A biografia do ex – deputado estadual, ex – secretário de Estado, ex – prefeito eleito e reeleito de Trindade, a Capital da Fé, Jânio Darrot, empresário e homem do agronegócio, é irretocável, pontua o cardeal tucano. Identificada com o ideário da socialdemocracia, explica o ex-deputado estadual por quatro mandatos consecutivos e ex-prefeito de Catalão.
Casa Verde
O PSDB terá nome próprio na corrida ao Palácio das Esmeraldas e ao Palácio do Planalto, possui capilaridade social, política e cultural em Goiás e no Brasil, não é uma legenda de aluguel e jamais deve paralisar as suas ações em função de dúvidas e projetos pessoais, observa Jardel Sebba. João Dória concorre à Presidência. Marconi Perillo à Câmara Federal.
Ouça os Podcasts de Jardel Sebba sobre o PSDB!
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF