16 mortes em dois ataques a estádios de futebol são confirmadas

A polícia de Choctaw, Del City e o gabinete do xerife do condado de Oklahoma estão investigando vários disparos acontecidos durante um jogo de futebol americano em uma escola média na noite de sexta-feira (25) entre Choctaw e Del City.

No final do terceiro quarto, vários disparos foram ouvidos em todo o estádio. Jogadores e dirigentes saíram correndo do campo, enquanto outros se deitaram no campo e nas arquibancadas. As autoridades também relataram que pelo menos um tiro foi disparado por um policial de Del City fora de serviço.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. O suspeito foi descrito como um homem vestindo um moletom cinza, mas ainda não tinha sido localizado quando os policiais falaram com os jornalistas.

Ataque a estádio em Madagascar

Nesta sexta-feira (25), ao menos 12 pessoas morreram durante uma confusão em um estádio em Antananarivo, capital de Madagascar. As informações foram confirmadas por Christian Ntsay, primeiro-ministro da ilha do sudeste africano.

“O balanço provisório é de 12 mortos e cerca de 80 feridos”, disse Ntsay à imprensa.

A debandada aconteceu na entrada do Estádio Barea, onde cerca de 50 mil pessoas assistiam à cerimônia de abertura dos 11ᵒˢ Jogos das Ilhas do Oceano Índico. O presidente malgaxe, Andry Rajoelina, estava no evento e pediu um minuto de silêncio.

 

Fonte: SputinikBrasil