110 mulheres são batizadas em prisão de segurança máxima em Las Vegas

Em uma prisão de segurança máxima em Las Vegas, 110 presas foram batizadas durante uma ação evangelística realizada pelo ministério prisional God Behind Bars. Ao todo, a Palavra de Deus foi compartilhada com 160 mulheres, das quais 130 se levantaram para aceitar Jesus. O evento foi marcado pela forte presença do Espírito Santo, com muitas detentas emocionadas e transformadas.

A cerimônia de batismo, que durou três horas, utilizou uma piscina inflável, onde mulheres, incluindo uma cadeirante, foram batizadas. O ministério compartilhou que a atmosfera parecia um verdadeiro avivamento, com um sentimento de que “o céu estava tocando a terra”. A ação foi descrita como um mover de Deus dentro da prisão.

A evangelista Jennie Allen, fundadora da “IF:Gathering”, também esteve presente e compartilhou o impacto da evangelização nas presas, destacando que Deus está se movendo em diversos contextos, incluindo faculdades e prisões. Para ela, tanto os jovens universitários quanto as presas estão desesperados por Deus.

O ministério God Behind Bars, liderado por Jake Bodine, tem atuado há anos nas prisões dos EUA, com a missão de alcançar os 2,3 milhões de encarcerados. Até o momento, o ministério testemunhou cerca de 1 milhão de conversões e mais de 10.000 batismos, glorificando Jesus por cada vida transformada.

Fonte: Igospel