Mingau, da banda Ultraje a Rigor, foi internado no Hospital Santa Catarina – Paulista, em São Paulo. O ex-baixista deu entrada no centro médico com quadro de constipação e vômito quatro meses após receber alta de um tiro que levou na cabeça. De acordo com boletim atualizado divulgado pela unidade de saúde, Mingau está estável e permanece em tratamento sob cuidados médicos, sem previsão de alta.
Mingau, do Ultrage a Rigor, volta a ser internado em São Paulo




Relacionadas
GCM de Aparecida de Goiânia recaptura três foragidos da Justiça em menos de 24 horas
GDF na Sua Porta acelera obras e aproxima serviços da população do Paranoá
DF: Cras Móvel leva atendimento a trabalhadores de materiais recicláveis na Estrutural